sábado, 22 de março de 2014

Copa?

Oi pessoal que acompanha o meu C.J, vim dar minha opinião sobre a copa. Eu acho que tudo na vida nos temos que ter uma decisão, e depois dessa decisão devemos nos manter, e nessa firmação devemos ter condição de continuar, e nessa copa isso não é claro, porque primeiro eu não tenho nada contra em ter uma copa no Brasil, mais se o Brasil fosse um País estabilizado, o governo se preocupasse com saúde e educação e segurança principalmente, e deixasse de gastar tanto dinheiro com coisas passageiras como essa copa, não teria tantos protestos nesse Brasil como teve no ano passado, e com certeza sem nenhuma duvida terá esse ano, se fosse assim não teria protestos, estaria todo mundo numa boa no #zen, essa é a realidade e ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário