segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Natal, Ano novo e motivos para glorificar a DEUS!

Gente quero dizer-lhes, que esse vai meu ultimo post deste ano, mais no próximo ano quero dar meu melhor, para poder dar o melhor que eu posso dar-lhes, que é as boas novas de CRISTO, quero impactar muitas vidas através deste blog. Por isso prometo que no próximo ano, estarei com força total, com esse blog, o K Matrix, eu meu Tumblr Kaleb Josué, por isso desejo boas festas, e que DEUS toque seu coração de alguma forma, entenda que o Natal. é nada mais,nada menos, que a comemoração por NOSSO CRISTO TER VINDO A ESTA TERRA, DADO SUAS PALAVRAS DE SABEDORIA, E TER MORRIDO POR NOS PARA NOS SALVAR DO PECADO ATRAVÉS DE SEU SANGUE QUE NOS SALVOU UUUUUUUUUUUHHHHHHHHH.
 E por ultimo quero dizer
JESUS TE AMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário